segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lançamento do Livro Waldirene "A garota do Roberto"

O autor, amigo e frequentador da Hully Gully, Márcio Herdade traz ao público a biografia desta inestimável cantora da Jovem Guarda. Waldirene, uma das estrelas da Jovem Guarda, é mostrada neste livro como a menina, filha de uma família simples da cidade de São Paulo, descendente de imigrantes italianos, que pela determinação do destino e pelo seu grande talento se transformou inicialmente na Garota do Roberto e, com o tempo, numa das grandes intérpretes musicais de nosso país. Esta sucinta biografia relata sua trajetória, os fatos interessantes da sua vida, os relacionamentos pessoais e profissionais com grandes figuras e astros do meio artístico, as interações e participações na mídia, sua discografia e principalmente, a sua carreira de sucesso como cantora.


Você encontra o livro na Hully Gully, garanta o seu (19) 3234.7228.

Autor: Márcio Herdade
Editora: Pontes Editores
Idioma: português
ISBN: 9788571133372
Área: História da Música - Biografia
Número de páginas: 152

6 comentários:

  1. Marcão THE FLASH BACK'S7 de junho de 2011 às 10:43

    Olá grande amigo Osny.
    Que surpresa este blog.
    Parabéns pela iniciativa.
    Você não havia comentado nada!!!!
    E ai? Teremos livros autografados? Separe um para mim. Qualquer hora passo na loja.
    Um abraço do Marcão do "The Flash Back's"

    ResponderExcluir
  2. Marcão!!! Em breve mais surpresas, obrigado pelo comentário. Passa lá pra tomar um café, mais me lembra que eu tenho de tomar suco de laranja!

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. O Osny é um grande amigo,um "cara do bem".O conheço há quase 50 anos,e sempre o mesmo.Jorge Schneider.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Waldirene Barbosa de Sousa Damasceno, tenho 40 anos, moro no Tocantins, minha mãe colocou esse nome porque é fã de Roberto Carlos e da cantora Waldirene. acabei de ver o apresentador Fastão mostrar na tela o livro dela, como nunca dei importância a história do meu nome, agora me despertou a curiosidade.

    ResponderExcluir
  5. sou grande fã de Waldireni , tenho grande admiração e carinho por essa artista , moro no exterior e gostaria de saber si é possível adquerir 2 livros dela assim 1 cd, moro na cidade de Melide na Suiça , agradeço a sua atenção , Lea Daudt

    ResponderExcluir
  6. Como façço para adiquirir este livro? Ente em contato através do email . Ou pelos tlefones:
    Tim 11-8711 8811
    Claro: 11-9292 0066
    fixo: 11-3924 1382
    Meu nome é Jolando Natalino Durante. Abçs

    ResponderExcluir